Estão abertas as INSCRIÇÕES para VI Workshop de Acesso ao Patrimônio Genético (PG) e ao Conhecimento Tradicional Associado (CTA) da UFRRJ.

• PERÍODO DE INSCRIÇÕES: do dia 09 a 24 de outubro, até às 10h para as oficinas.

• COMO FAZER A INSCRIÇÃO: será realizada pela plataforma do sigaa e gov.br. Para isso:
    • Acesse: https://sigaa.ufrrj.br/sigaa/public/servicos_digitais/
    • Escolha a opção: “Realizar Inscrição em Cursos e Eventos de Extensão
    • Faça o login no sistema gov.br
    • Escolha a opção: “Inscrições abertas
    • Marque o tipo de atividade (Evento) e use Título da ação (VI Workshop de Acesso ao Patrimônio Genético)
    • A inscrição é dividida em: INSCRIÇÃO NO EVENTO e nos MINI EVENTOS e MINI CURSOS:
      1. Para fazer a inscrição no evento – Clique no ícone
      2. Inscrições no mini curso e mini eventos  – Clique em
      3. ATENÇÃO, você pode se inscrever nos dois mini eventos (PALESTRA E MESA REDONDA E PALESTRA DE ABERTURA) mas em apenas um mini curso (OFICINA)

• Corre lá, e se inscreva! As vagas são limitadas!
  • O evento é gratuito, com emissão de certificado de participação nas palestras e oficinas!

Organizadores do evento:                              Apoiador do evento:                Patrocinador do evento: